Por que Mary-Kate e Ashley Olsen não estarão no retorno de "Três é demais"?
Se você ainda está se agarrando na esperança de que vamos ver Mary-Kate e Ashley Olsen na série sequência de "Três é demais",é melhor,parar por ai. Com o aviso do retorno da série "Três é demais", todo mundo ja começou a especular o por que de Mary-Kate e Ashley Olsen não estarem no elenco,ambas interpretavam Michelle Tanner. A atriz Lori Loughlin (Tia Becky ) confirmou ao The Huffington Post que as filmagens da serie não tem envolvido as Olsens,Loughlin também deixou bem claro que provavelmente
não haverá participação especial das gêmeas.
"Não, eu não acho que elas farão uma participação especial. Elas não fizeram esta temporada."
Quando foi anunciado que Fuller House, estrelado por Candace Cameron Bure,Jodie Sweetin e Andrea Barber, estava com uma reunião do elenco original planejado, todos os olhos se voltaram para as gêmeas Olsen. As magnatas da moda disseram que não tinham ouvido falar sobre o projeto. Em outubro John Stamos (o tio Jesse),deu uma declaração ao "Watch What Happens Live"
"Havia um monte de coisas na imprensa que não era verdade sobre isso, Apesar de Mary-Kate e Ashley Olsen não serem mais parte de Fuller House, eu sei o quanto Full House significou para elas e elas ainda estão são consideradas da família," Stamos, basicamente, confirmou aos telespectadores não iríamos mais contar com a participação de Michelle Tanner na nova série, durante uma rodada de entrevistas.
"Eu liguei para elas, pedindo para fazer. Mas elas estão em uma fase diferente de suas vidas, elas não atuam tem um longo tempo, mas apesar dos rumores, tudo é super doce entre nós", disse Stamos para o Watch What Happens Live,
O produtor executivo Robert L. Boyett disse em uma declaração maio 2015 sobre a ausência de Maria -Kate e de Ashley da série.
"Foi emocionante ver como elas construíram suas carreiras profissionais, e eu apoio as suas escolhas de se concentrar em suas marcas de moda e vários empreendimentos empresariais. Eu aprecio seu apoio e bons desejos em relação Fuller House."
Fonte:eonline/huffingtonpost/ew.com